domingo, 5 de março de 2017

Jesus : Eu estou convosco. Eu estou CONTIGO, Meu filho. Isto quer dizer que Eu vejo o mundo através dos teus olhos. Eu percorro os teus caminhos e vivo aquilo que tu vives.

Imagem relacionada

Conversas com o Coração Eucarístico de Jesus Directrizes para os Nossos Tempos Recebidas por Anne, apóstola leiga

28 de Agosto de 2003
Jesus
Meus filhos, Eu estou convosco. Já antes Me ouvistes dizê-lo muitas vezes. Talvez o tenha dito tantas vezes que já nem sequer o ouvis. Hoje, quero não só que escutais estas palavras, como ainda que as entendeis. Eu estou convosco. Quer isto dizer que olho para vós do Céu, esperando que tudo esteja bem convosco? Quer isto dizer que Eu olho com atenção para todo o Meu mundo, vendo unicamente os grandes acontecimentos? Não. Eu estou convosco. Eu estou CONTIGO, Meu filho. Isto quer dizer que Eu vejo o mundo através dos teus olhos. Eu percorro os teus caminhos e vivo aquilo que tu vives. Estou aí onde tu sofres. Sinto as punhaladas da antipatia humana quando é isso o que tu vives. Eu sinto a fraqueza e a dor no teu corpo quando estás doente. O Meu olhar compassivo, tão cheio de amor e de compreensão, está sobre ti em cada minuto de cada dia. Eu perdoo-te todos os pecados, mesmo antes de esses pecados serem cometidos.

Mas tu tens de admitir os teus pecados e tens de pedir perdão. Meu filho, não penses que foste abandonado. Digo-o com solenidade divina, Eu estou contigo. Assim, começa a concentrar-te no facto de, em cada minuto de cada dia, o teu Jesus estar presente. Fala Comigo, Meu querido filho. Tenho tanto para te dizer.

Eu tenho as respostas para as tuas dificuldades. Eu tenho as explicações para aquilo que tu não entendes. Eu tenho o amor para as pessoas por quem tu não sentes amor. Por isso, se te concentrares na realidade da Minha presença, começarás a apoiar-te em Mim. E será, então, Meu filho, que a transição poderá acontecer. Uma vez que comeces a confiar em Mim, a tua vida ficará mais fácil e com menos stress.
Afastar-te-ás mesmo das situações mais difíceis e deixá-las-ás para trás, em vez de levares essa preocupação para os outros domínios da tua vida. Verás como esta atitude é libertadora e verás que rapidamente se transformará num hábito. E então, Meu filho, serei Eu a trabalhar através de ti. E quando este objectivo for atingido, não há limites para o que poderás fazer. Digo-te novamente, hoje, terás de te exercitar para que isto se transforme num hábito.

Por isso hoje concentra-te na Minha presença permanente. Pergunta-Me o que é que Eu gostaria que tu fizesses. Pergunta-Me que palavras gostaria que tu usasses. Depois, escuta a Minha resposta. O Meu Espírito falar-te-á, e tu ouvirás as palavras, pairando sobre a tua alma. Desta forma, poderemos comunicar durante todo o dia. Tem fé. Eu dou-te fé hoje, neste momento em que dás os primeiros passos em direcção à união Comigo.

Nunca te deverás afastar de Mim, em nenhuma situação. Mesmo nas circunstâncias mais difíceis, chama por Mim. Mesmo em condições de pecado, ou, melhor dito, principalmente em condições de pecado, grita por Mim. Meu filho, de qualquer modo, Eu estarei contigo. Não poderás esconder o teu pecado, ignorando-Me, esperando que Eu Me tenha afastado.
Por isso fala Comigo. Diz, “Senhor, ajuda-me.” Não ficarás desapontado. Eu vou ajudar-te. Trago-te estas palavras hoje, para que consigas compreender que Eu estou contigo. Eu nunca te abandonarei. Aguardo o teu pedido e espero, pronto para te fazer sentir que és acarinhado por Mim e que Eu não te pus na terra para fazer um trabalho difícil de mais para ti. Se a tua vida é muito difícil, Minha querida alma, é porque estás a tentar vivê-la sozinha. Tu precisas de Mim. E eu estou aqui para ti. Por isso, não percamos mais tempo. Jesus, o teu Jesus, está a pedir a tua atenção. Uma vez que Eu tenha a tua atenção, poderemos continuar. Nunca lamentarás ter-te voltado para Mim. Não hesites. Vem à Minha presença, no sacrário, e começaremos.